top of page

Após empate com gosto de derrota no clássico, Léo Condé analisa resultado: "Golpe duro"


Foto: Reprodução/TV Vitória

O Vitória terminou o último Ba-Vi como mandante empatando, mas com um gosto de derrota. O Rubro-Negro abriu dois gols de diferença, mas sofreu o empate no segundo tempo, o treinador Léo Condé lamentou o resultado decepcionante na tarte deste domingo (21).


"Abrir 2 a 0 e sofrer o empate é um golpe duro. Mas também nos outros dois jogos aqui, estávamos perdendo de 2 a 1 e conseguimos a virada. No outro estávamos perdendo de 2 a 0 e viramos no final do jogo. Esses Ba-Vis realmente foram muito interessantes nesse sentido. Então fica um gostinho amargo mesmo por estar vencendo por 2 a 0", disse em entrevista coletiva.

"Proporcionou mais um grande espetáculo. Realmente foi um jogo cheio de alternâncias. No início do jogo foi bastante equilibrado e depois fomos melhores por uns 15 minutos, onde conseguimos fazer o gol e exigimos duas boas defesas do goleiro adversário. Mas nos 15 minutos finais do primeiro tempo, a gente sentiu um pouco de dificuldade. A equipe deles subiu um pouco as linhas de marcação, ficaram um pouco próximos da nossa área e foram criando várias situações", comentou.

bottom of page